Sunday 27 August 2017

Pfg Melhor Forex Se Espalha


PFGBest PFG Melhor revisão Avaliações de comerciantes para PFGBest Adicionar comentário Últimos corretores de Forex O Forex trading possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver na negociação de câmbio, conheça seus detalhes e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre o ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. ForexBrokerz não reclama direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa Política de Privacidade. PFG Best Reviews 1 de maio de 2011 - 30 de abril de 2012 Muito satisfeito com este corretor. Eles dizem que é tudo sobre resultados, mas o serviço também é excelente. No telefone, um pouco arrogante, mas, na verdade, todos os corretores com quem estive eram arrogantes. Os resultados são ótimos e em combinação com o seu serviço e notícias fornecidas para mim, eu não posso fazer uma queixa única. Pessoalmente, recomenda esse. - Avaliado por Anton, 8 de setembro de 2011. Classificação 810. 201011 PFG Best Reviews 1 de maio de 2010 - 30 de abril de 2011 Eu tenho negociado com esta FCM por cerca de 5 meses. Não houve problemas com eles. Eles cobriram as bases comigo. O sistema on-line é bom, mas precisa se acostumar. Não há problemas para tirar dinheiro. As negociações são executadas quando feitas corretamente. A equipe é útil por telefone. Eu tento ficar longe do dia da negociação. Minha capitalização é adequada e as ferramentas estão disponíveis on-line se eu estiver pensando em fazer um comércio, mas preciso de mais informações. Eu realmente não acho que haja um FCM por aí que possa ser tudo para todos. - Avaliado por Andy, 11 de janeiro de 2011. Classificação 710. 200910 PFG Best Reviews 1 de maio de 2009 - 30 de abril de 2010 NÃO UTILIZE ESTE CORRETOR TODAS AS HISTÓRIAS SÃO VERDADEIRAS: SERVIÇO DE CLIENTE HORRÍVEL Não mencionar que eles têm propagação TERRÍVEL. Eles podem bater até 12 pips quando os mercados são voláteis. Eu entrei em um comércio no caminho errado quando as notícias foram divulgadas e meu pedido foi fechado quando minha conta atingiu zero. Perguntei por que eles aconteceram e eles disseram para evitar que minha conta seja negativa. Penso que isso é bom então. 2 semanas depois eu tenho um pedido aberto tomando uma posição longa. Depois de levar essa enorme perda antes, eu estava brincando com uma conta de tamanho .1 lot. Eu tinha tomado uma perda mais cedo e só tinha o suficiente para comprar um .1 lot com alguns dólares sobrando. A ordem encerrou quando eu só tinha 30 valores de liquidação à esquerda, o que coincidentemente era o ponto mais alto que o par entrou na direção errada antes de investir mais de 100 pip lucro para mim. Quando eu perguntei o que diabos aconteceu, porque eu estava assumindo que, quando atingiu zero, estava fechado, que agora fechou quando atingiu 30. Eles disseram que o MT4 é sempre 30. Então eu perguntei por que a última vez que isso aconteceu? Não fiquei fechado até eu não ter mais dinheiro. Aqui está a resposta: eles: eu não sei. Eu: Bem, aqui está o número da ordem de quando aconteceu: (número de ordem). Me levaria alguns minutos apenas para fazer a ordem. Depois de mais um questionamento sobre o consenso, ele não quis perder alguns Minutos para descobrir por que eu tinha perdido mais de 150 que nunca deveria ter acontecido. O tamanho da ordem para a primeira perda grande foi um .7 lot. Eu posso entender ele não querendo descobrir o menor .1 muito, mas o fato de que houve uma diferença de 30 em quando minhas ordens foram fechadas em momentos diferentes é ridículo. E o fato de que eles simplesmente não se importaram provavelmente porque perceberam que houve um erro e que eu devolvesse algum dinheiro para fora deles. E o fato de que o atendimento ao cliente me disse 2 coisas completamente diferentes inteiramente me faz sentir como se eles me roubassem pela primeira vez. - Avaliado por axcend, 28 de outubro de 2009. Pontuação 110. Não é um corretor ruim até que haja um preenchimento ruim ou uma execução complemente desarmada de uma ordem mais complexa. 3 problemas em 5 meses com a PFG nunca admitiu qualquer coisa errada. Agente arrogante, mais como atitude de bouncer. - Avaliado por Tomek, 20 de outubro de 2009. Classificação 210. Eu gosto muito de sua plataforma, mas os spreads são terríveis. GBPJPY é 9 pips. Eles são muito caros de usar. - Avaliado por Bob, 3 de agosto de 2009. Classificação 510. Uso dos PFG nos últimos 12 meses e tive muitos problemas com eles. Quando eu solicito meu dinheiro, geralmente é na minha conta atual no prazo de 2-3 dias. Houve apenas uma vez que tive um problema e foi sobre a minha parada quando cheguei de 2 a 2 pips antes de atingir sua marca. Além desse incidente, tudo foi bom, o apoio é excelente se você não entrar em contato imediatamente, alguém sempre voltará para você. Eu pessoalmente os recomendaria altamente - eu não sei muito sobre o deslizamento, pois troco o mercado bem antes e depois da notícia. - Avaliado por sjj, 22 de junho de 2009. Classificação 910. 200809 PFG Best Reviews 1 de maio de 2008 - 30 de abril de 2009 Estou no Canadá. Se você está no Canadá, NÃO lide com essas pessoas. Eles não estão interessados ​​em seus pequenos investimentos e apenas receberão seu dinheiro e correrão de qualquer maneira. Após extensa pesquisa e comercialização de muitas contas de demonstração, escolhi lidar com PFG e abri uma conta ao vivo. Eles eram bons o suficiente inicialmente, mas senti que eles estavam dançando em torno de alguns problemas. Eu decidi começar com 500 USD. Quando pedi instruções de financiamento, disseram que só poderia transferir os fundos e as informações estão no site. Eu olhei, mas as instruções eram bastante complicadas e não pareciam ser diretas. Então entrei em contato com eles e pedi instruções mais simples. Três respostas diferentes me apontaram para o mesmo conjunto de instruções. Parece-me que são pessoas muito jovens que só podem cortar e colar links e não têm nenhuma experiência real ou CUIDADO sobre o que eles colocaram o cliente. Eu imprima instruções de financiamento diretamente de seu site e as levei a uma filial do banco real (como esta Foi o banco mencionado no site). O banco me disse que eles precisavam de um ENDEREÇO ​​para o beneficiário que estava faltando () da página. Também me disse para ir ao meu próprio banco para fazer isso. Então fui para casa e imprimi o endereço (Chicago) e voltei para o meu próprio banco para fazer uma transferência bancária direta. A senhora observou a informação e teve 20 anos de experiência em seu trabalho, me disse que esse fio pode se recuperar, pois as informações estão incompletas. Eu disse a ela para conectar a maior informação possível e deveria passar. Bem, adivinhe. Ele saltou e eu perdi 57 para enviar e recuperar meu próprio dinheiro Furioso e frustrado, eu entrei em contato com a PFG e sua posição (surpresa surpresa) é que cometi um erro e meu banco cometeu um erro. O corretor encarregado da minha conta pediu-me para enviar-lhe todos os documentos que eu tinha sobre a transferência bancária mal sucedida, então fiz duas vezes, mas ele nunca discutiu comigo, como se nunca existissem. Ele nunca ofereceu uma resolução além de tentar novamente. Pedi instruções específicas e se eu posso enviar-lhes um cheque ou um giro postal. Eles disseram que o fio era a ÚNICA maneira de financiar minha conta, então eu pedi a eles que me fornecessem uma amostra de uma transferência eletrônica bem sucedida do Canadá que eu possa aprender. Fiquei em silêncio e nada além de silêncio deles. Verificado com dois outros grandes bancos e eles me disseram que as instruções eram complicadas, pouco claras e insuficientes e que não podiam enviar fundos com essas instruções, eu estou tão feliz que minha perda foi limitada a 57. Estou tão feliz que não consegui Envolvido com este SCAM de uma empresa. Você poderia imaginar o que poderia ser, se eu tivesse realmente lucrado lá e tentado uma retirada. Eles são bastante excelentes em ignorar o que você diz e não abordar suas preocupações. Eu digo com absoluta confiança: SCAM SCAM SCAM. Se alguém quiser verificações e provas a respeito, envie-me um e-mail: hawkmanlook. ca - Avaliado por Hawkman, 4 de fevereiro de 2009. Classificação 110 NOT EVEN A REAL BROKER. Eles são um FCM que não limpa que desaparece através de outros FCMS. Essencialmente, apenas um IB grande. - Avaliado por Leroy, 6 de setembro de 2008. No Rating. 200708 PFG Forex Reviews 1 de maio de 2007 - 30 de abril de 2008 Criei uma nova conta com esses caras e depois de conectar meus fundos para a conta, foi dowhill todo o caminho a partir daí. A Plataforma foi configurada e mostrou o saldo da minha conta e, dentro de 15 minutos, fui inicializado do sistema. Eu liguei e, de repente, meu saldo foi zero 0,00 e eu ainda não fiz uma negociação. Eles continuam me dizendo que eles estão tentando obter contabilidade para descobrir o que está acontecendo, mas ainda não tenho uma resposta para onde estão meus fundos. O que aconteceu com esse lugar. - Avaliado por Michael, 23 de janeiro de 2008. Classificação 110 O departamento de contabilidade não conseguiu resolver os problemas da minha conta. Quando eu fui fazer uma retirada, tornou-se ainda pior. O software de gráficos bom, mas o feed on-line foi reduzido nos horários de pico, impossibilitando a negociação. Provavelmente não é o pior, mas o departamento de contabilidade não é útil para dizer o mínimo. - Avaliado por remym, 16 de maio de 2007. Classificação 310PFG Melhor falência. Os clientes estrangeiros que obtêm o suporte É o que está acontecendo com a bancarrota do PFG. Quando você troca Forex, você arrisca tudo e não tem nada a ver com sua habilidade. O tribunal parece estar tratando os clientes de Forex como um quotright offquot mesmo que o dinheiro roubado veio da área de futuros. O CFTC são criminosos em minha mente. Eles são a razão pela qual isso aconteceu após 20 anos. Atenção PFG FX e detentores de contas de metais, estamos entrando em contato com você como colegas de clientes de Forex e Metals de Peregrine Financial Group, Inc. (PFG). Gostaríamos de compartilhar informações com você que afetem diretamente todas as contas de Forex e Metals durante os atuais processos de falência do PFG. A seguinte informação refere-se ao perigo de nossas contas e deve ser motivo de preocupação para todo o titular da conta Forex e Metals. Leia este e-mail inteiro, pois isso não é spam. Um detentor de conta FX, Scott Shofner, entrou em contato com o Trustee do PFG, Ira Bodenstein, e perguntou diretamente por que não há planos para distribuir as contas de Forex e Metals. O Fiduciário informou o Sr. Shofner de que classificou nossas contas como não garantidas e, portanto, nossas contas não estão protegidas pelas leis de falências. (Pelo menos dois detentores adicionais de contas de Forex foram informados o mesmo pelo administrador fiduciário.) O Fiduciário também declarou que, porque assinamos os Contratos de Divulgação de Risco da PFG ao abrir nossas contas PFG, ele coloca nossas contas em risco total. Os resultados desta conversa levaram a pesquisa a encontrar uma representação legal apropriada para proteger nossas contas de FX e Metals. Um colega de conta FX, Rick Medley, apareceu e se representou no tribunal do PFG na semana passada (91212). Dentro de um tribunal preenchido com advogados que representavam os titulares da conta PFG FuturesOptionsCommodities, não havia nenhum conselho legal que nos representasse como clientes da FX e Metals. Contrariamente ao nosso entendimento anterior, nem mesmo a Commodity Customer Coalition (CCC) parecia estar apoiando clientes da FX e Metals na sala do tribunal. O Sr. Medley confirmou por sua presença e, enquanto se dirigia ao tribunal durante o processo de falência na semana passada, os clientes da FX e Metals não tinham representação legal no tribunal do juiz Doyles. O Sr. Medley declarou no tribunal em 91212 que era seu entendimento de que todo o dinheiro que o Sr. Wasendorf tinha roubado saiu de contas de futuros e nenhum dinheiro foi roubado de contas de Forex. Nem o administrador nem ninguém contestou isso no tribunal. Seu testemunho na frente do juiz Doyle foi o primeiro passo para representar nossas contas. Nossos valores de Forex e Metals estão atualmente intactos no JPMorgan Chase Bank e no Royal Bank of Scotland, conforme confirmado pelo administrador fiduciário. Você pode pensar que, porque nossas contas estão listadas nos documentos dos Administradores que nossas contas são seguras. Inicialmente, nós também acreditamos nisso. Na verdade, se você ler atentamente todas as moções, horários e documentos submetidos ao tribunal de falências, nada poderia estar mais longe da verdade. Nossas contas correm o risco de serem completamente esvaziadas nos processos judiciais atuais - efetivamente roubando nosso dinheiro nas próximas semanas - e convertidas para pagar os titulares de contas de futuros e o escritório de conselho de curadores. Nós vemos o que está prestes a ocorrer como equivalente ao roubo criminal. Nunca em nossos sonhos mais loucos pensamos que um homem ou um grupo de advogados poderia colocar 100% de nossas contas em risco, fazê-lo abertamente, publicamente e legalmente, afastar-se disso. Os Motions de fiduciários são projetados para distribuir 123 milhões para titulares de contas de futuros que foram aprovados em tribunal em 92012 e esgotarão os fundos disponíveis para os detentores de contas de Forex e Metals. Precisamos proteger imediatamente nossas contas. Se deixarmos que o administrador e as dezenas de advogados que representam clientes não-estrangeiros e não-metais ocupam nosso dinheiro sem fazer nada sobre isso, então não temos mais ninguém culpado do que nós mesmos. Não podemos ficar de braços cruzados e observar que nosso dinheiro arduamente ganho seja dividido entre credores e outros clientes. Os procedimentos anteriores de falência de corretagem estabeleceram um histórico feio para clientes FX e resultaram na perda completa de contas de Forex e Metals. Os atuais processos de falência da PFG e a falta de ação do administrador para dispersar nossos fundos FX e Metals para nós estão criando muitas questões e motivos de preocupação. Estamos frustrados e chocados com todo o processo de falência da PFG e falta de fair play para todos os titulares da conta PFG. Nos recusamos assistir nosso dinheiro ser roubado impunemente. Decidimos tomar medidas para proteger nossas contas. Sentimos uma representação legal necessária para proteger as contas que passamos a construção de nossas vidas inteiras. Individualmente, não temos reservas de dinheiro para contratar os advogados corretos para nos representar. Devemos nos unir para compartilhar os honorários dos advogados necessários para proteger todas as nossas contas de Forex e Metals. Para aqueles que não têm certeza sobre a contratação de representação legal ou contribuem ou estão preocupados com a perpetração de uma fraude ou não acreditamos que o administrador pode esvaziar legalmente nossas contas, convidamos você a fazer sua própria diligência: (os hiperlinks estão incluídos nos documentos relevantes do site) Entre em contato com o administrador, Ira Bodenstein. (312) 666-2861, e pergunte-lhe por que as contas de FX e Metais não estão incluídas nas distribuições. Leia a nota de rodapé 11, página 340 das Contas do Motion to Liquidate FX enviadas 72712 em que o Fiduciário afirma que não somos clientes da PFG sob o código de falência e que o tratamento de nossas reivindicações e distribuições é desconhecido. Leia a seção C8 C12 (especialmente as seções C11 e C12), páginas 8-9 das Distribuições provisórias de Aprovação de Movimento para Certos Clientes enviadas 90512 em que o Fiduciário declara novamente que não somos considerados clientes PFG sob o código de falência e não estaremos incluídos Em tais distribuições. Leia as seções 16, amp. 17, página 10 do Aviso de moção para arquivar Prova de Reclamação enviada 9182012 que afirma que os detentores de contas de Forex e Metals não são clientes em código de falência, não detêm reclamações contra o devedor e o Processo de Reclamações não aborda a questão de O tratamento das reivindicações dos clientes de Forex e Metais. Leia as páginas 14 a 16 da Apresentação da PFG aos Clientes e Credores enviados ao 91012, que enumera as falhas e os saldos nas contas futuras de futuros domésticos, futuros estrangeiros e FXMetals. Leia as páginas 10 e 12 e a exibição B-2, páginas 19 a 23 das Horas A, B, D, E e Horários F As Partes 1 7 apresentaram 90612 em que lista os passivos do PFG em 525 milhões e seus ativos em 270 milhões - números incluindo Contas de clientes e contas financeiras, respectivamente. Leia a nota de rodapé 2, página 16 da Apresentação do PFG aos Clientes e Credores enviados ao 91012, no qual o Fiduciário afirma que, embora o dinheiro relacionado a nossos contratos fosse mantido em contas separadas, os clientes da ForexMetals não deveriam tirar conclusões sobre possíveis recuperações devido a questões legais específicas que precisam A ser resolvido. Procure nossos nomes na Lista de Serviço ao Cliente da PFG Forex nas páginas 5-332 das Contas Motion to Liquidate FX enviadas 72712 para confirmar que somos outros detentores de conta PFG. Entre em contato com a Commodity Customer Coalition (CCC) e pergunte por que eles não estão representando os interesses dos clientes da FX e Metals no tribunal do PFG, bem como nas audiências do Comitê do Senado dos Estados Unidos que ocorreram há algumas semanas. Para aqueles que precisam de mais uma prova de que nossas contas precisam ser representadas e protegidas: no final da tarde de quarta-feira (91912), o administrador organizou uma audiência agendada de sexta-feira (92112) para quinta-feira (92012) para obter rapidamente sua proposta de distribuição intermediária Assinado apenas para titulares de contas FuturesCommodities. Devido à mudança de agendamento, nossos advogados não conseguiram finalizar uma Moção ao tribunal para adiar a Ordem de Distribuição. Eles foram autorizados a apresentar objeções verbais na frente do juiz Doyle, o representante da CFTC e o administrador fiduciário Ira Bodenstein. O Administrador admitiu a ausência de qualquer relatório escrito de auditoria nas contas, bem como a descoberta de indicações de atividades fraudulentas dentro das contas de Futuros PFG que foram objeto de sua Ordem de Distribuição. O Fiduciário confirmou um saldo intacto de 44,58 milhões em contas FX e Metals, além dos 193,87 milhões em contas FuturesOptionsCommodities. Nossos advogados passaram a maior parte do dia (92012) no tribunal nos representando como clientes da FXMetals. Nossas preocupações foram apresentadas verbalmente e, como resultado, a juíza Doyle convidou nossos advogados a enviar uma nova moção ao tribunal. Esta sessão, bem como todos os processos judiciais oficiais, foram documentados e registrados pelo tribunal. Você pode confirmar esta informação para si mesmo no sistema informático Chicago Court ou através do sistema público PACER. Esperamos que tenhamos todos conscientes de quão crítico é proteger os saldos da nossa conta. Uma vez que somos todos comerciantes e nenhum de nós tem experiência ou experiência necessária para representar a nós mesmos e nossas contas em um caso de falência de configuração de precedentes, sentimos que contratamos os advogados experientes certos para nos representar no tribunal. Devemos continuar a agir para que nossas contas FXMetals sejam representadas na frente do juiz Doyle. Quando os nossos financiadores de contagem de honorários de advogados estão esgotados, também nossas chances de obter os saldos da nossa conta retornados para nós. Estamos perguntando a aqueles que querem ajudar a proteger suas contas para contribuir com 1 inicial em uma base pro rata do saldo da sua conta para o retentor para manter a representação. Também pedimos aos detentores de contas maiores para se juntarem a nós em retornos e ajudar a representar nossas contas de forma mais ativa. Você pode contribuir com um por cento para ajudar a proteger o valor de sua (s) conta (s) completa (s) ou não contribuir com nada e permitir que suas contas sejam saqueadas legalmente. Isso é real, e está acontecendo agora. Estamos todos nesta situação infeliz juntos. Junte-se a nós na nossa luta para proteger e recuperar nossas contas. Para mais informações, visite nosso site PFGForexMetalsLegalAccount. Se você estiver interessado em participar desta ação de grupo para proteger nossas contas, responda ao InfoPFGForexMetalsLegalAccount. Esta é uma conta de e-mail dedicada a iniciar contato conosco. Não responda diretamente a este e-mail (PFGAccountHoldersPFGForexMetalsLegalAccount), pois não será monitorado. Sabemos que isso pode parecer uma abordagem única, mas esta é a única maneira de saber como entrar em contato com cada um dos 7.000 titulares de contas e informá-lo sobre o que está acontecendo com suas contas eo que você pode fazer para ajudar a protegê-los. Lembre-se que esse tempo é essencial, pois já estamos atrasados ​​em representar no tribunal. Se não fizermos nada, então nada é o que acabaremos com 44.5M espalhados por 7000 contas de tamanho de conta padrão de 64k. Não me lembro do tamanho médio da conta de comerciante forex de varejo, mas não é nem mesmo perto desse valor. Estou assumindo que esses números estão distorcidos pelos investidores da CTAPAMM. Em caso afirmativo, esses são alguns investidores infelizes (incluindo provavelmente muitos figurões, aposentados, etc.). Olhando para uma perda total de investimento .. Se o meu cálculo estiver correto, 44.5M7000 6K, então parece ser certo sobre o tamanho do varejo. Sobre o post do cugir321s: enquanto ele estabeleceu cuidadosamente o caso para os detentores de contas do Forex retirarem fundos juntos e agir Em breve, não esclareceu quem é ou será o representante legal de contas de Forex coletivas sob sua proposta e coleta de fundos, por isso não está claro como alguém pode simplesmente enviar dinheiro sem saber exatamente como isso será gasto.

No comments:

Post a Comment